
“Os clientes que compraram cotas de caminhões e chassis de ônibus ganharam a viagem. Para cada nível de cota é estabelecido um destino diferente. Realizamos três viagens com os consorciados no segundo semestre: a primeira para a província de Corrientes, na Argentina, a segunda para Santiago, no Chile, e, em novembro, levamos os clientes para passarem quatro dias em Madrid, na Espanha”, explica o gerente comercial Luis Gambim.
Para março de 2013, a Auto Sueco São Paulo vai convidar mais 50 casais a conhecerem um resort all inclusive em Pernambuco e o clube de relacionamento já fechou 40% das vagas.
Os cotistas são informados periodicamente, com antecedência, sobre os destinos e datas das viagens, passeios e atividades que terão à disposição. “Nossa preocupação sempre foi em oferecer o melhor atendimento e estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros. O Consórcio Club Auto Sueco São Paulo valoriza a compra e fideliza a marca, além de oferecer as vantagens do Consórcio Volvo”, destaca Fernando Ferreira, Diretor Comercial Vendas e Pós-Vendas da Auto Sueco São Paulo.
As cotas comercializadas pela Auto Sueco foram impulsionadas este ano e registraram uma alta de mais de 90%, na comparação com 2011.
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário