
A Mercedes-Benz, parceira da Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais agremiações carnavalescas de São Paulo, cedeu, no último sábado, 26 de janeiro, caminhões da marca para o primeiro transporte de carros-alegóricos até o Sambódromo do Anhembi. Este é o local onde serão realizados os desfiles do Carnaval 2013 da cidade de São Paulo.
A Rosas de Ouro entrará na avenida no dia 8 de fevereiro. No entanto, desde já, a escola começa a transportar suas alegorias para as proximidades do palco do desfile, onde providenciará os últimos detalhes de acabamento e ajustes.
Nesse último sábado, a Mercedes-Benz disponibilizou cinco caminhões para este transporte. Foram dois semipesados Atego 2426 6×2 e três extrapesados: os cavalos-mecânicos Actros 2646 6×4, Actros 2546 6×2 e Axor 1933 4×2. A operação logística contou com a colaboração do CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, que interditou um trecho da Via Marginal Tietê para a passagem dos veículos.
No próximo dia 2 de fevereiro, serão transportadas outras alegorias para a região do Sambódromo do Anhembi, contando novamente com o uso de caminhões cedidos pela Mercedes-Benz.
Mercedes-Benz receberá homenagem da Rosas de Ouro

Cerca de 200 pessoas, entre colaboradores da Empresa e familiares, irão desfilar pela Escola de Samba da Zona Norte paulistana no Carnaval 2013. Outras 200 pessoas da comunidade da Rosas de Ouro desfilarão utilizando fantasias patrocinadas pela Mercedes-Benz.
Reduzido custo operacional no transporte de cargas
Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado pela alta qualidade, tecnologia de ponta, força, robustez, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional e disponibilidade para o trabalho. Com isso, asseguram excelente custo/benefício e elevada produtividade para as atividades de transporte dos clientes, gerando maior rentabilidade para os negócios.
Entre as vantagens proporcionadas pelos caminhões Mercedes-Benz no transporte de cargas incluem-se também os benefícios da avançada tecnologia BlueTec 5, como os motores 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva. Isso reduz os custos operacionais para o transportador, aumentando a disponibilidade do veículo e ampliando a sua rentabilidade.
Fonte: Mercedes-Benz e Blog do Caminhoneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário