Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estrada para a saúde’ distribui kit a caminhoneiros


caminhao parado - caminhoneiroCaminhoneiros que passarem pelo ‘Estrada para a Saúde’, no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, até a próxima sexta (dia 8), receberão um kit especial para curtir o Carnaval com saúde e segurança, além de poderem participar de palestras sobre prevenção de DST /aids. O kit traz seis preservativos e um folheto com informações sobre como evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Durante o feriado de Carnaval, o atendimento será suspenso, retornando na quinta-feira, dia 14 de fevereiro.
‘Estrada para a Saúde’ – Atenta às dificuldades do caminhoneiro para cuidar da saúde e aos riscos de acidentes decorrentes de problemas como o sono e a automedicação, a CCR AutoBAn lançou o programa Estrada para a Saúde em agosto de 2006. O programa funciona em um Centro de Atendimento de 260 m² instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro, no km 56 da pista sentido Interior-Capital da Rodovia dos Bandeirantes, junto ao Posto de Serviços Graal, em Jundiaí. Os atendimentos são gratuitos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 21h30.
No local, os caminhoneiros podem fazer exames de tipagem sanguínea e fator Rh, glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultar o médico e cuidar da saúde bucal (tratamento odontológico preventivo, limpeza e restaurações), além de usufruir de outros serviços como corte de cabelo e cuidados com os pés (podologia). O projeto tem parceria com a Rede Graal e Interodonto.
Fonte: CCR e Blog do Caminhoneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário