A obra, que já está à venda na Alemanha, conta em imagens coloridas como foi inventado o automóvel com um panorama da vida de Carl Benz
Com 52 páginas, o livro em quadrinhos mostra os momentos mais marcantes da vida de Carl Benz
Já está à venda na loja do museu da Mercedes-Benz, em Stuttgart, Alemanha, o livro “Carl Benz – Uma Vida Dedicada ao Automóvel “. Essa é a primeira história em quadrinhos a contar em imagens coloridas como foi inventado o automóvel. A publicação da editora Saifa Media e de autoria do artista belga Willy Harold Williamson e do escritor Martin Grünewald, proporciona um panorama da vida fascinante do seu criador, Carl Benz. "É um dos meios mais divertidos de contar as histórias tanto do automóvel como das origens de nossa empresa", comenta Michael Bock, diretor da Mercedes-Benz Classic.
Com 52 páginas, o livro em quadrinhos mostra os momentos mais marcantes da vida de Carl Benz. Suas imagens notáveis ilustram muitos obstáculos e dificuldades enfrentados ao longo da vida do homem que determinou o dia do nascimento do automóvel ao registrar a patente do seu carro a motor com três rodas em janeiro de 1886.
A história em quadrinhos é baseada em fatos comprovados e para criar uma impressão de profundidade com efeito tridimensional, as cores de cada desenho foram aplicadas individualmente por um experiente colorista, em três camadas distantes.
A edição especial custa 19,80 euros ( o equivalente a R$ 52,29) e está disponível em quatro línguas: alemão, inglês, francês e chinês. Pode também ser adquirida via internet na Classic Store, pelo link: www.mercedes-benz-classic-store.com. Durante o próximo ano, a obra também será disponibilizada, com uma capa diferente, em livrarias alemãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário