Translate

domingo, 17 de março de 2013

MERCEDES-BENZ COMEMORA VENDA DE 75 MIL PEÇAS REMANUFATURADAS

           


Volume contabilizado é desde 2004 quando a peça chegou ao mercado
A Mercedes-Benz do Brasil acaba de atingir a marca histórica de venda de 75.000 peças remanufaturadas da linha RENOV, desde 2004, quando o produto chegou ao mercado. Desse total, 34.400 são motores, 11.240 câmbios, 21.200 embreagens, além dos demais itens: motores de partida, unidades injetoras, conjuntos de diferencial e turbinas. O gerente de marketing de peças da empresa, Mauro Santos, explica que nos últimos dois anos foram vendidas 36.000 peças remanufaturadas.
“A oferta de remanufaturados é uma tendência mundial consolidada que assegura ao cliente uma opção atrativa no momento da troca de peças, com qualidade e garantia de peça nova, a um custo menor”, destaca o executivo.
Para Mauro a tendência é que o volume de produção de remanufaturados cresça, porque o portfólio da linha RENOV vem sendo ampliado sistematicamente. A expectativa é que este ano o portfólio RENOV ficará ainda mais completo.
Entre as vantagens destacadas pela empresa está p custo do produto que chega a 55% do valor de uma peça nova. Além disso, a garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem e válida em todo território nacional. A peça também pode ser usada como parte do pagamento do item RENOV, reduzindo de forma significativa o custo da manutenção. Outro importante benefício desses produtos é a maior disponibilidade do veículo, uma vez que o tempo de parada na oficina é reduzido.
FONTE O CARRETEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário