
Com foco nas condições de trabalho do motorista, o novo caminhão tem o objetivo de unir manuseio, robustez e design em um único veículo.
Um dos destaques é a direção projetada para que o motorista tenha menos tensão muscular, dores nos braços e nas costas. Com ela, mesmo que esteja com velocidade reduzida e o veículo carregado, será possível dirigir com mais facilidade
Além disso, o novo Volvo FMX conta com um sistema de suspensão traseira de ar que proporciona maior conforto a quem dirige. E garante também melhor dirigibilidade, pois é feito sob medida para o trabalho realizado em construções.
A robustez pode ser percebida na cabine construída com aço de alta resistência. Da mesma forma, os componentes de estrutura da frente do caminhão foram redesenhados para tornar o novo Volvo FMX mais resistente em ambientes de construção.
Com diferentes recursos para facilitar e contribuir com o trabalho dos motoristas de construção, o Volvo FMX se consolida como o melhor caminhão de construção do mercado.
Em setembro, os motoristas receberão um curso onde receberão um aprofundamento das funcionalidades do produto. No entanto, por enquanto, a produção dos caminhões será feita somente no mercado europeu.
Vídeos:
Fonte: Volvo e Blog do Caminhoneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário