Fabricante de autopeças quer levar a clientes a cultura de manutenção preventiva
13/09/2013 - Mauro Cassane / MM Editorial
A empresa de autopeças Meritor quer se aproximar mais de seus clientes e, principalmente, promover a cultura da manutenção preventiva. Para isso, ela iniciou um programa de atendimento exclusivo com frotistas do Brasil, batizado de Meritor Frota Parceira, organizado pela unidade de aftermarket. Para formatar o programa, a fabricante de eixos e sistemas de trem de força realizou pesquisa para identificar as principais necessidades dos clientes, o que gerou a implantação do projeto em fase experimental.
Com duração de seis meses nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a empresa já realizou programas testes com a realização de visitas técnicas, treinamentos, orientações sobre produtos específicos e a oferta de produtos da marca para homologação. Após a aceitação, o programa passa a atender todo o território nacional a partir deste mês, com técnicos, unidade volante de treinamento, material técnico e produtos para homologação nas frotas. Na fase piloto, a Meritor computou o atendimento a 40 frotistas, volume que deve dobrar nos próximos meses.
FONTE Caminhoesicarros
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