Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Caminhão Mercedes-Benz é destaque no Salão do Automóvel


Com design moderno, arrojado e atrativo, o cavalo-mecânico extrapesado Actros da Mercedes-Benz, top de linha no Brasil, está presente no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre 24 de outubro e 4 de novembro.
Como resultado de uma parceria com a Mercedes-Benz, o Actros está inserido na ambientação cenográfica da exposição “Corpos de Aço” no estande da Petrobras. Neste espaço, a companhia demonstra, de forma dinâmica e criativa, as tecnologias de produtos como o diesel de baixo teor de enxofre e a gasolina Podium. Busca também despertar a atenção para o consumo consciente e valoriza suas atividades de esporte motor, como, por exemplo, a Fórmula Truck, que tem expressiva participação dos caminhões Mercedes-Benz.
Os visitantes da exposição “Corpos de Aço” podem entrar na boleia do Actros, conhecendo de perto alguns detalhes da avançada tecnologia do caminhão. Além disso, podem fazer fotos e compartilhar em redes sociais.
Os caminhões da Mercedes-Benz são referência de competitividade na Fórmula Truck brasileira. Em onze anos na categoria, chegou às provas finais disputando títulos em dez edições, ganhando duas vezes como marca (2006 e 2008) e quatro vezes com o piloto Wellington Cirino (2001, 2003, 2005 e 2008). Neste ano, a duas provas do final do Campeonato Brasileiro, a Mercedes-Benz é líder na classificação de marcas.
O caminhão mais completo do Brasil
Caminhão mais completo do País e com a melhor tecnologia do mercado, o Actros – que é produzido na planta da Mercedes-Benz em Juiz de Fora, Minas Gerais – se destaca por itens exclusivos de avançada concepção tecnológica, como motores com tecnologia BlueTec 5, câmbio totalmente automatizado PowerShift, sistema de orientação de faixa de rolagem, sistema de controle de proximidade, assistente ativo de frenagem, freio eletrônico com ABS e ASR e cabina Megaspace com piso totalmente plano.
A Mercedes-Benz é a maior fabricante de veículos comerciais da América Latina. Com 56 anos de atuação no Brasil, a Empresa acumula um volume de mais de 1,2 milhão de caminhões produzidos no país.
Fonte: Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário